Todos nós concordamos que os revestimentos são o cartão de visita de uma construção.
E saber escolher o revestimento ideal para cada ambiente, é fundamental!
Sendo assim, decidimos abordar um tema super atual e que encanta muitas pessoas... os revestimentos rústicos!
Ao longo das décadas, os tijolos foram apresentados em design de interiores. Desde a era medieval até a era vitoriana, os tijolos se adequaram à todos os projetos e interiores.
Atualmente, existem projetos de interiores nos quais a parede de tijolos desempenha o papel dominante, criando uma atmosfera no local.
Este é um dos poucos materiais de construção que se mantém na moda e corresponde bem a cada estilo - desde apartamentos clássicos até a sala de um loft.
Além disso, os tijolos e revestimentos rústicos ficam bem em todos os tipos de sala, cozinha, quarto, corredor, hall de entrada, jardim de inverno, área gourmet, fachadas residênciais e comerciais - em cada situação, será o toque perfeito para criação de uma atmosfera casual, moderna e acolhedora.
Combinado com o cimento queimado, o tijolinho confere uma atmosfera industrial ao projeto.
Quando pintados de branco, conferem um estilo mais descolado e aconchegante ao mesmo tempo.
A parede de tijolos e os revestimentos rústicos podem se adaptar a qualquer design de interiores, portanto, cada cômodo da casa pode adquirir novos conceitos. O jogo de cores e texturas nos dá uma quantidade ilimitada de maneiras de usá-los.